Ingeniu - Gadgets, Jogos e Prendas alucinantes!

                                        

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Mais e melhor do seu Robosapien V2



O Robosapien V2 é um robot cheio de personalidade, isso já todos sabemos.
Depois da inovadora versão inicial, o Robosapien tem vindo a crescer em popularidade, versatilidade e potencialidade como entretenimento altamente interactivo.
Mas interagir com um robot exige novidade, actualização, num refreshing constante entre o seu utilizador e o seu cyber-amigo.
E se lhe disséssemos que sabemos como extrair do seu robot pessoal ainda mais e melhor performance?
A dica está online e acessível a todos. 'Robosapien Dance Machine' é um software de 'Open Source', gratuito, que lhe permite alterar e melhorar a capacidade de resposta do seu Robosapien. Com ele poderá controlar o Robosapien com a voz, criar mais diálogos interactivos com o robot, impressionando todos certamente.
Se pensa que é difícil, esqueça. Basta fazer download do software e depois experimentar percorrer os diversos passos no Easy Script Editor, para criar novos códigos de comandos, 'Scripts'.

Imagine ainda melhor, quando for possível controlar o seu Robosapien com a nova versão deste 'Robosapien Dance Machine' até através da sua Nintendo... super!! Ainda mais, porque parece que é uma realidade para breve... Espreite esta ideia em acção numa realidade experimentada e filmada.

Usem e abusem do vosso Robosapien, experimentem e contem como correu em comentário a este post!


 




© Copyright 2005 INGENIU www.ingeniu.com