Ingeniu - Gadgets, Jogos e Prendas alucinantes!

                                        

terça-feira, maio 31, 2005

Digimemo A501 para PDF



A necessidade de partilhar a informação sem perdas de tempo e sem dúvidas pode resolver-se criando um ficheiro com uma extensão mais familiar, que todos possam ler, cujo software de leitura seja mais comum na generalidade dos computadores. Se pensarmos nos formatos mais divulgados, o PDF é certamente uma opção aliciante.

No que toca à criação, manuseio e partilha ainda mais fácil, de ficheiros manuscritos digitais, para além do permitido pelo software do equipamento, a solução pode também passar pela utilização complementar de um software gratuito, o PDF995. Este permite transformar ficheiros dnd em ficheiros pdf.
Após a instalação do Pdf995, poderá ver que este actua sob a forma de uma impressora e imprime o resultado não para papel mas para um ficheiro de extensão pdf, com toda a qualidade. Para obter um ficheiro de consulta fácil, após tratar as suas páginas manuscritas digitais com o software complementar do Digimemo – dando-lhe cor, destaques, anotações extra, supressões, entre outros, basta mandá-las imprimir escolhendo a impressora virtual PDF995, gravando o ficheiro em pdf com o nome desejado.

É ainda possível juntar e combinar diversas páginas manuscritas digitais numa só, usando o editor de PDF da família 995, o PdfEdit995. E se o conteúdo desses manuscritos for precioso como os cálculos matemáticos do Einstein, pode ainda encriptá-los com o Signature995.

Criada para resolver os mais essenciais problemas de manuseamento de documentos digitais, a vasta família 995 está disponível em versão inteiramente gratuita.

O software de edição de conteúdos do bloco de notas digital (incluído na aquisição do equipamento) está também acessível para descarregar na Internet.

>> DIGIMEMO A501 | Bloco de notas digital
>> 995 | Software freeware, família 995

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< início


 




© Copyright 2005 INGENIU www.ingeniu.com