Ingeniu - Gadgets, Jogos e Prendas alucinantes!

                                        

sexta-feira, novembro 26, 2010

Sugestões de presentes de Natal


O Natal aproxima-se e surge o dilema: o que oferecer? Hoje em dia é cada vez mais complicado oferecer presentes originais, porque, felizmente, já temos toda a gente tem tudo! Para lhe facilitar a vida, deixamos aqui algumas sugestões dos presentes mais criativos.
(Clique em cima de cada presente para ser redireccionado para a página do produto, com todos os detalhes, imagens e preço.)









Veja estas e muitas, muitas outras ideias brilhantes para presente na nossa loja online ou faça-nos uma visita ao Centro Comercial Porto Gran Plaza - Rua Fernandes Tomás nº 506 - Loja 005 RC. Porto, Portgal, 4000-211.

Acompanhe as nossas novidades e veja ainda as nossas sugestões de tecnologia, entretenimento e estilo.

Esperamos ter ajudado!
Bons presentes!
www.ingeniu.com

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

terça-feira, novembro 16, 2010

PASSATEMPO: Todos temos um brinquedo preferido...


Aproxima-se o Natal, tempo de união, surpresas, presentes...

Desafiamos os nossos amigos do Facebook a tirarem uma fotografia com seu brinquedo preferido e colocar na nossa página do Facebook (carregar uma foto).

Coloque a fotografia na nossa página e convença os seus amigos a clicar em "gosto". Os autores das fotografias mais "gostadas" e da nossa preferida serão surpreendidos!

Aceitamos participantes de todas as idades, com brinquedos de todos os tipos! Queremos que nos surpreendam, que nos façam rir!

Aceita o desafio?

Dia 15 de Dezembro às 22 horas encerramos o passatempo! Não se esqueça: o segredo é convencer os seus amigos a darem um "gosto" na sua fotografia.

Boa sorte a todos!

Etiquetas: , , , , , , , , ,

quarta-feira, novembro 10, 2010

PASSATEMPO: Todos temos um brinquedo preferido...


Independentemente da idade, todos temos um brinquedo do qual não nos conseguimos desfazer. Pode ser uma recordação da infância, ou o mais alto grito da tecnologia, mas há sempre um "objecto" que nos faz falta e não conseguimos explicar bem porquê!

Tenha o seu brinquedo favorito por perto e fique atento ao nosso Blog ao Facebook.

Etiquetas: , , , , , , ,

segunda-feira, novembro 08, 2010

Vencedor do Concurso de Halloween

Eis a abóbora vencedora, da autoria da Susana e do Rafael! A fotografia mostra a mesma abóbora vista de dois lados diferentes! Parabéns aos vencedores pelo excelente trabalho!
Podem ver aqui as restantes participações!
A Ingeniu agradece a participação de todos!

quinta-feira, novembro 04, 2010

Passatempos e Concursos Ingeniu

Na Ingeniu, gostamos de interagir sempre de perto com clientes e visitantes. Queremos saber a sua opinião, queremos que se sinta à vontade para nos dar sugestões. Gostamos de conhecer pessoas, histórias e experiências.

Apostamos na criatividade e, acima de tudo, queremos que você se divirta! De agora em diante, teremos sempre um passatempo a decorrer no nosso Facebook.

Participe e divirta-se!

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,


 




© Copyright 2005 INGENIU www.ingeniu.com