Robosapien V2

O Robosapien evoluiu!
Até o mais famoso robot com personalidade dos últimos tempos se rendeu à força da beleza...um inside-upgrade, um bodylift, et voilá! Ei-lo, o novíssimo Robosapien V2.
Recentemente foram dadas a conhecer as primeiras imagens deste robot premiado como a melhor inovação actual de brinquedos para todas as idades. O Robosapien V2 é uma altamente evoluída fusão de tecnologia com personalidade, combinando movimentos ágeis, biomecânicos, fluídos e com uma personalidade humanóide interactiva multi-sensorial.
Esta segunda geração, notoriamente maior com 60cm de altura e o dobro dos motores (14), é agora capaz de comportamento autónomo e responde com fala! Equipado com sensores de Infra-Vermelhos e LEDs azuis nos olhos é capaz de detectar obstáculos, rastrear movimentos e pegar objectos. As capacidades sensoriais incluem um sistema de visão a cores que permite ao Robosapien V2 reconhecer objectos e tons de pele; poderá reconhecê-lo e dirigir-se até si para o cumprimentar assim que o vir. Ao mesmo tempo os sensores auditivos Stereo permitem responder aos ruídos no ambiente. E ainda está equipado com um rastreador Laser; desenhe um percurso laser no chão para ele o percorrer.
O Robosapien V2 não seria Robosapien se não possuisse a personalidade única a transbordar de atitude, rude e hilariante! As artes marciais foram aperfeiçoadas, o inconfundível Robo-FU agressivo, a arrebatadora Dança-Disco, estará cá todo o menu de acrobacias e entretenimento sem igual. Se é um feliz contemplado com um Robosapien sabe do que falo.
Embora tenha um controlo remoto "com mais botões que as cuecas do Darth Vader" (Mark Tilden) poderemos pegar-lhe pela mão, ensinar-lhe as posições para em seguida as reproduzir que nem um papagaio.
Este é um Robot muito especial, capaz de se sentar, levantar sem ajudas, dobrar-se, caminhar de modo bípede, agarrar com precisão usando os dedos articulados ... até controlar os seus companheiros electrónicos Roboraptor™ e Robopet™.
Vídeo: CES 2005
Idades: + de 6 anos
Disponível: Em Setembro 2005 na www.ingeniu.com

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< início