Ingeniu - Gadgets, Jogos e Prendas alucinantes!

                                        

sexta-feira, maio 20, 2005

Pulseira USB



Este é um lado fabuloso da tecnologia actual por explorar, a variedade é tanta que já se torna possível criar uma face útil sobre a aparente unitilidade. Veja só esta pulseira USB por Michael Young. Quem diria que por trás de uma peça tão cuidada e aparentemente normal acessório de beleza, se poderia encontrar uma chave USB de memória? Que bastaria um pequeno gesto para descarregar dados de um qualquer computador, ou ligar dois aparelhos.

Minhas senhoras, já estão a cobiçá-la? Lamento que não esteja disponível para venda, é ainda uma concepção, uma ideia. Mas que sirva de exemplo aos fabricantes e em breve tenhamos acessórios úteis, tão belos e subtis!

Podem consultar este e outros objectos reais ou em concepção na página do autor. É flash, por isso cliquem em Produtos e sigam em frente.

>> Pulseira USB por Michael Young

2 Comentários:

  • Não tarda muito usaremos colares como Star Wars ;)

    por Anonymous PJO, a 23 maio, 2005 13:42  

  • Na minha opinião a ideia da pulseira USB torna-se menos interessante quando equiparada com outra (já existente) de relógio de pulso com ligação USB, com memória de 256Mb, já existente no mercado, que tem agendador de tarefas e leitor de MP3.

    Será que o autor Michael Young teve ideia nisso?
    Acho que a ideia de equipamentos portateis com ligação USB tem os dias contados com os novos PDA com ligação à rede de telemóveis (QTek e outros do mercado). Em Portugal teriamos um vasto mercado para este tipo de tecnologia, os preços é que não param de crescer, ainda mais com os aumentos dos impostos... ideias frescas e realmente inovadoras a todos os niveis PRECISA-SE URGENTEMENTE.

    por Anonymous Anónimo, a 26 maio, 2005 10:39  

Enviar um comentário

<< início


 




© Copyright 2005 INGENIU www.ingeniu.com